Mostrando postagens com marcador News. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador News. Mostrar todas as postagens

domingo, 4 de março de 2012

UM FIM PARA UM COMEÇO!

Meninas este será meu ultimo post aqui... Nesta noite eu fiz uma reflexão sobre minha vida e parei para pensar com o que eu tenho gastado meu tempo... Acho que todos nos temos trabalhado tanto que nao temos tido tempo nem para nós mesmas e, entre um minutinho e outro, a gente gasta um tempinho em blogs... Gasta um tempinho sonhando e planejando trabalhar mais pra juntar um dinheirinho para comprar a bolsa caríssima que vimos no blog, ou o sapato, ou a roupa.... Mas tenho visto tantas pessoas precisando de ajuda, passando fome, não tendo nem o que vestir e eu sempre sem tempo para ajudar, sempre preocupada com a próxima viagem e as próximas compras, looks, enfim, coisas fúteis que não vão agregar nada, coisas que passam, coisas que não me preenchem, que me trazem uma alegria apenas momentânea... Acho que na vida tudo nos é lícito mas devemos fazer escolhas... Por isso  eu decidi dedicar o pouco tempo que ainda me resta a ajudar o próximo... Escolhi gastar meu tempo com coisas que vão realmente fazer diferença na vida de alguem! Escolhi investir em algo que é eterno...
Imaginem só se todas as blogueiras usassem os blogs como forma de ajudar uma instituição ou fizessem algum trabalho para arrecadar roupas para ajudar pessoas que passam necessidades e não tem o que vestir no inverno e morrem de frio? Mas não, cada uma está mais preocupada em expor a sí mesmo, em gastar consigo mesma, em estar á frente de todas... Este é o mundo egoísta e individualista em que vivemos... E nós somos participantes ativas deste mundo desigual...
Nós que temos dinheiro para ajudar, só pensamos em comprar mais, enriquecer mais... Enquanto deveríamos estar almejando ter mais  dinheiro para ajudar quem não tem...
Espero que também reflitam sobre isso! 
Grande beijo!
Fiquem com Deus!

















terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Editorial Vogue Japão

O Editorial de março da Vogue Japonesa está um arraso. Com inspiração espanhola, de toureiro, nomeado Matador, o editorial ficou simplesmente irresistível. Além das fotos estarem brilhantes, as produções são de dar água na boca! 











sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Para quem sonha se casar numa praia...

E não é qualquer praia não e nem qualquer casamento. Esse tipo de cerimonia é para quem sonha em se casar num destino paradisíaco com uma festa só para os mais íntimos... 
Hoje em dia quase todos resorts nas Bahamas, nas ilhas do Caribe, Jamaica, Punta Cana, Riviera Maya já tem uma infra estrutura toda pronta pra receber você e seus convidados para uma cerimonia de casamento dos sonhos.... 
Preparei um post incrível sobre alguns destinos que podem fazer seu "Dream come true"! 

Bimini é uma ilha bem pequena que praticamente é só o resort. E o motivo pela a escolha, é a praticidade de chegar até lá. Hoje em dia os voos para Miami saem direto, sem escala,  das grandes capitais do Brasil o que torna mais fácil chegar até Miami e de lá pegar um voo de 17 minutos até a ilha. Existe tambem a opção de ir de barco, um ferry boat super bacana que fica pronto em abril e as passagens vão custar somente $150 ida e volta, fora que deve ser divertida e linda a viagem até lá com duração de 1h30m. O resot tem toda estrutura pronta para casamentos, e o mais legal é que alem da cerimonia poder ser realizada na praia, na areia, a festa tb pode ser feita na praia. Já imaginou uma festa de casamento na areia com aquele mar azul do caribe? Bimini Bay é uma boa aposta! E o resort não é daquele tipo cheio de quartos um colado no outro não. São casinhas independentes com 1, 2, 3 ou quatro quartos!
Para as interessadas, entre no site: www.biminibayresort.com









Existem outro destinos e resorts que são do mesmo grupo de hoteis do de Bimini Bay Resort que também fazem casamentos na praia:

JAMAICA: 




República Dominicana





ST. LUCIA




segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hydro Floors

Você prefere uma sala ou uma piscina? Ou os dois num só ambiente? O Hydro Floors transforma o piso da sua sala em uma piscina com apenas um click! Parece mágica mas não é. Ao apertar um botão o piso, ao se rebaixar, a água que já está por baixo sobe por cima do chão. Além de ser super prático, você ainda pode controlar a profundidade da piscina! Não é o máximo?!




Assista o Filme e veja como é incrível este sistema:



Haute Hippie Spring 2012

Meninas, estou apaixonada com a coleção da Haute Hippie. Mantendo fidelidade ao nome, a coleção de primavera da marca novaiorquina foi inspirada no mix moderno com silhuetas bem setentinha. Nas peças impecáveis, muito bordado com brilho, plumas, franjas, rendas, e o estilo étnico nas estamparias.
Algumas peças podem ser encontradas na  Avec Nuance, no shopping Leblon no Rio de Janeiro ou através de sites de compras como o site oficial da marca hautehippiestore.com,  Net-A-Porter e shopbop.
E ai, Gostaram?
Acho que não tem nem uma peça que eu não gostaria de ter...







Veja quem ama Haute Hippie


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Versace pra young ladies!

Quem estrelou a coleção primavera - verão 2012 da Young de Versace foi Kaia Gerber, filha da supemodel e musa da Versace Cindy Crawford. Young Versace  é a nova coleção de roupas para meninos e meninas com idade entre 0 e 12 anos. 
A marca italiana caprichou no estilo rock'n'roll infantil, nas cores vibrantes, estamparias descoladas. A coleção estará disponível na loja Versace Young em Milão e em vários outros paises em lojas multimarcas de vestuário infantil.
Eu simplesmete AMEI a coleção!!! o que voces acharam?


“Like her mother, Kaia has a very special gift. The camera really, really loves her,” " Como a mãe dela, Kaia tem um dom muito especial. A camera ama muitoooo ela", disse Donatella Versace.

Cindy Crawford e família

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Globo de Ouro e suas Afterparties!

O que seria uma temporada de Oscars, Globos de Ouro, e todos aqueles Red Carpets sem um longo, um toque de brilho e as queridas fendas nos looks? Selecionamos as it girls mais bem vestidas do Globo de Ouro e Afterparties, e o que não faltou, foi muito brilho e fendas na dose certa!









sábado, 14 de janeiro de 2012

O novo rosto da Balenciaga!

A casa francesa Balenciaga assinou contrato com a atriz de Crepusculo, Kristen Stewart, como modelo da mais nova frangancia que será lançada nesta primavera europeia.



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sapatilhas descartáveis!

Não deixe o salto arruinar sua noite de festa ou seu dia de compras no shopping! Dr. School lançou sapatilhas descartáveis que vem, inclusive, com uma mini bag para voce guarda-la na bolsa caso voce precise dela em alguma urgencia. Para as baladeiras de plantão, fica a dica, e cabe até na sua clucht!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cansada da cor do seu iphone ou ipad?

Demos uma super dica de um site americano aqui no blog, sobre uma película adesiva em fibra de carbono para personalisar seu iphone ou ipad. O adesivo é fantástico porque, além de ter uma textura em carbono, ele ainda protege seu equipamento!
O melhor é que esses adesivos chegaram aqui e já está disponível no Mercado Livre, sem falar no preço... Por apenas R$19,00 (frete grátis) você compra esse adesivo de carbono para mudar o visual e a cor do seu celular!!! Fica lindo e diferente de todo mundo!

Clique aqui para iPad: Adesivo carbono ipad
Clique aqui para iPhone: Adesivo carbono iphone4