sexta-feira, 4 de março de 2011

Mude de visual!!!

Qual mulher não adora mudar o visual?? Quando se trata dos cabelos então, nem se fala. Uma hora queremos curto, depois comprido, aí liso, depois ondulados....Já postamos aqui que os cabelos mais curtos na região do ombro continua uma super tendência na nova estação. Mas para aquelas que continuam apostando no comprimento longo, vai uma dica: O novo mega hair em apenas uma hora! Em uma hora seu visual está novo, sem agressão ao fio e super natural!
A aplicação é feita com uma espécie de fita dupla face. Para colocá-lo é preciso separar as mechas e colocar o aplique em forma de sanduíche, mecha a mecha. Todo o procedimento é feito sem nenhum tipo de química e, por isto, pode ser feito inclusive por gestantes. Para retirar o aplique é usado somente queratina e que ainda trata o cabelo.
O procedimento é procurado por mulheres que querem tanto dar volume aos cabelos como por aquelas que querem alongar. O resultado depende de como o cabelo será colocado. É possível mexer no comprimento ou apenas dar volume, mantendo o tamanho original das madeixas. E o melhor, além de tudo quando passa a mão na cabeça, não existe os carocinhos que o antigo mega tinha!
No Salão Tifs, da Av. Bandeirantes, em Belo Horizonte já tem esse procedimento, e o resultado é realmente incrível!




Nenhum comentário:

Postar um comentário