quinta-feira, 30 de junho de 2011

Look Gisele na festa da Sky

Gisele Bündchen e Hebe Camargo estiveramn na festa da Sky, em São Paulo.
Iwi Onodera/EGO

Iwi Onodera/EGO

Como ja falamos aqui, os decotes e os longos estão com tudo!!

Inspiração direto do VERÃO!

Mesmo sabendo que o inverno está aqui e que vamos ter que usar e abusar de looks bem quentinhos, já é bom ficar por dentro do que vem por ai na próxima estação. E para dar uma idéia no que se diz TENDÊNCIA do verão, postamos looks de algumas it girls que traduz tudo isso:
COR: Laranja;
SAIAS: Comprimentos midi ou longo;
ACESSÓRIO: Chapel 
INSPIRAÇÃO: Anos 70'

obs: reparem no colorbloking que Olivia fez com a clutch rosa choque e o vestido laranja. Uma ótima dica pra quem quer brincar com esse mix de cores!


Cabelos de lado

A nova sensação no quesito penteados é o cabelo de lado, preso ou solto, liso ou ondulado. As celebridades tem apostado nesse penteado!! veja:





terça-feira, 28 de junho de 2011

Gisele Bundchen na Vogue Brasil de Julho

Gisele Bundchen está em quatro capas da edição de julho da Vogue Brasil. Mas 4? Dificil de escolher uma não é? E aonda assinantes receberão uma quinta capa ainda não revelada.  Foram fotografadasna Amazônia e depois em Nova York



Kate!



segunda-feira, 27 de junho de 2011

Estilo de Rosie

Vejas os looks que ela usou na conferência de Transformers 3 em Berlim e em Londres:








STYLE: GLASTONBURY

Ah, Glastonbury! Em meio a chuva e muita lama, o Glastonbury, maior festival de música do mundo, aconteceu neste final de semana na Inglaterra. E para responder ao Coachella, it girls, modelos e celebridades de todo o mundo marcaram presença e arrasaram com seus looks despojados!

Saias Longas

O longo, que vai até o pé, quase no chão. Esses maxis dress ou as saias longas são lindas, e dependendo do tecido que é feita pode ser usada facilmente em dias de muito calor ou noites um pouco mais frias. A questão é, não se pode só vestir e sair de casa. Tem que ter uma postura, uma personalidade e muito estilo!
Se você pensa que o proximo verão vai ser SÓ dos mini-comprimentos, está completamente enganada. A Saia longa continua. Está super na moda e as celebridades já estão usando.














sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meia Calça!

Veja alguns looks para usarmos nossa melhor amiga no inverno! É isso mesmo, as meias calças são uma otima opção para aquele dia com um solzinho durante o dia, e muito frio a noite, tipico de inverno!
Mas atenção:

Para quem tem as pernas grossas, evite as meias calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos...) e também as meias claras. Se, ainda assim, estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha a meia calça “risca de giz”, pois elas alongam as pernas. Dê preferência para as meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).

Para as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos! Dá a impressão de que as pernas ficaram um pouco mais grossas. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais. 


Na Le Lis tem algumas opções rendadas!




quinta-feira, 23 de junho de 2011

Misturando Estampas!

Meninas, vocês já devem ter visto que o hit do inverno é saber misturar estampas! Na verdade não tem técnica para misturar né? Mas para simplificar e acertar no look tentem mixar listras + estampas porque ai não tem como errar! Ouse e misture! Não precisa ter personalidade forte para sair por ai com um look todo estampado, e sim, ESTILO!




quarta-feira, 22 de junho de 2011

Look Inspiração para HOJE!

Se voce ainda não sabe o que vestir hoje a noite para sair com as amigas para um happy hour ou com o namorado jantar, inspire-se neste look: 
  • Nos pés use de preferencia botinhas mais baixas ou um escarpin.
  • Saia longa
  • Blusa mais básica, de preferencia aquelas caneladinhas dando um ar mais despojado
  • Caso queira sair mais casual coloque um blazer, se quiser um look mais despojado, um casaquinho de trico ficaria um charme, ou também, um casaquinho de onça se você tiver!
  • Ahhh e não se esqueça dos acessórios. Um colar de correntes ficaria lindo!

terça-feira, 21 de junho de 2011

IT DECOR

Meninas, vamos começar com uma sessão de posts sobre tendências arquitetônicas, estilo, decoração e design! Nossa ideia é fazer um post por semana sobre esse tema! Se vocês gostarema gente repete mais vezes!!
Vamos começar hoje com uma casa em Paraty do arquiteto Marcio Kogan..


Elegante, calma e minimalista são as definições do arquiteto para esse projeto!


Chegou... o batom da Dior de KAte Moss

Uma garota não pode fazer sua entrada sem o seu batom. Kate Moss diz essa frase na campanha do novo batom da Dior, o Dior Addict Lipstick. E não é da boca pra fora: no vídeo, ela pega um deles, o #578, e o passa antes de entrar no desfile de primavera-verão 2011 do prêt-à-porter da grife francesa!

ESTILO DO DIA: CHIARA FERRAGNI

Chiara Ferragni é uma it girl italiana, de 22 anos adepta do hi-lo e sabe misturar como ninguém bolsas Chanel e Balenciaga com peças da H&M e Zara. Através dos looks de Chiara provamos que não é preciso ter um closet rechado de roupas de marcas para nos vestirmos bem e com muito estilo! Ouse e saia para garimpar nas lojas com preços bem mais acessíveis e arrase na escolha do look!!!
Inspire-se nos looks dela para comprar ou montar o seu: