domingo, 20 de fevereiro de 2011

Issa London

A marca comandada pela estilista brasileira radicada em Londres, mostrou a coleção recheada de vestidos longos com cintura marcada. O vermelho – cor da estação –, vinho, telha e azul predominaram na passarela. O destaque foi para as meias coloridas, nos mesmos tons das peças e para as longas fendas na parte frontal dos vestidos. A modelo e estilista Yasmin LeBon e a ex-modelo Andrea Dellal foram as convidadas especiais da passarela. Boas opções que devem continuar entrando no guarda-roupa de mulheres como Kate Middleton, famosa por usar um vestido azul feito sob medida pela marca no ano passado, durante o noivado com o príncipe William, futuro rei da Inglaterra.




2 comentários:

  1. Gostaria de saber se vocês conehcem alguma loja de BH que tenha um vestido igual a este(que eh da Issa London) http://1.bp.blogspot.com/-Qw49qo2fnjI/Tb13BogQwlI/AAAAAAAAAAQ/ClbrhrQfS_8/s640/kate.jpg

    ResponderExcluir
  2. Ola...esse modelo exatamente não sei, mas roupas da Issa podem ser comprados em BH na loja Zeze Duarte.Também nas lojas NK Store em São Paulo (SP), na Alberta no Rio de Janeiro (RJ), Ana Paula em Brasília (DF) ,Bazaar Fashion em Curitiba (PR) e Conte Freire em Porto Alegre (RS)

    ResponderExcluir