terça-feira, 12 de julho de 2011

CARDIGAN, puro charme!

Estamos falando bastante das novas tendencias da proxima estação, porem, aqui no Brasil, o friozinho continua, então vamos mostrar 3 maneiras de como usar os famosos CARDIGANS:
Complementos leves, quentinhos e cheios de movimento, os cardigans longos feitos de tricô fino podem ser ótima companhia para o friozinho !!

Cardigan longo com short/saia/bermuda em comprimento curtinho
A barra do cardigan pode estar um pouquinho acima ou um pouquinho abaixo da barra do short ou da saia, sem muita desproporção – mas ainda criando “moldura” externa ou interna, que pode ser evidenciada com cores contrastantes ou acalmada com tons próximos. E no friozão, use com meias-calças quentinhas incrementando as coordenações de cores e texturas!

Cardigan longo com saia longa ou com calça comprida
Com saia longa vale puxar manguinhas pra cima e deixar antebraços à mostra (junto com decote e sandalhas); com calças compridas é legal dobrar a barra na altura dos tornozelos
Cardigan longo com cintura marcada
O comprimento que acompanha a silhueta até embaixo facilita super o uso de cintinhos sobre a peça (EU AMOO!)– que podem dar lugar à lenços, faixas e correntes finas (é bem mais fácil marcar cintura no cardigan longo que no curtinho!). Legal também é fechar os botõezinhos do meio do cardigan, chamando atenção pra parte mais fininha da silhueta

Um comentário: