quinta-feira, 14 de julho de 2011

Trend Alert

BOLSAS DE FRANJAS!

Nesse inverno, a bolsa de franjas veio com tudo para complementar as produções!
Good news: Elas continuam!!!
Bolsa carteira, de tamanho médio ou maxi, em cores como bege, camelo, marrom, cinza ou preto. O comprimento das franjas varia bastante e pode ir de acordo com o seu gosto e estilo. A bolsa pode ser inteira trabalhada com franjas ou ter apenas detalhes misturados com bolsos, zíperes, amarrações e tachas.

Como usar:
bolsa de franjas pode ser usada sem medo de errar, no dia-a-dia ou com até mesmo com visuais mais sofisticados. Nos looks mais básicos, a bolsa de franja ganha destaque, por isso as de couro e com franjões exagerados são ótimas opções.

Dica: se você for baixinha, evite as maxi bolsas (com ou sem franjas), pois os modelos grandes podem lhe achatar ainda mais.





2 comentários:

  1. oq vcs acham sobre cores vibrantes (verde limão, rosa choque...) fica feio usar no inverno?

    ResponderExcluir
  2. Muita gente gosta e não tem coragem de ousar, e muita gente ama e usa a vontade! Bem, por aqui essa moda colorida está fervendo!!! E nos somos super adeptas! Aproveite para usar fazendo o “Color Bloking”! Mesmo sendo inverno, você pode usar uma calça de uma cor, com a sapatilha e/ou a bolsa de outra, e é só usar com um casaquinho! Fica lindo!

    ResponderExcluir