terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Comece hoje: Projeto Carnaval!

Meninas o carnaval está chegando e para isso precisamos começar a nos preparar para ficarmos com a pele bronzeada, o que deixa qualquer mulher mais bonita e saudável. 
O betacaroteno é um pigmento antioxidante que inibe os radicais livres prevenindo o envelhecimento, e quando transformado em vitamina A em nosso organismo, auxilia na formação de melanina, pigmento responsável por proteger a pele dos raios ultravioleta e ajudar  no bronzeamento.
Para isso, você deve ingerir betacaroteno 15 dias antes de se expor ao sol. E como faltam 17 dias para o feriado está na hora certa de você começar a tomar as pilulas ou ingerir alimentos que contém esse pigmento para você atingir o bronzeado perfeito
As principais fontes de betacaroteno são: damasco, cenoura, abóbora, beterraba,mamão, manga e a batata doce. Em quantidades menores, pode ser encontrado nos vegetais folhosos como couverepolhoespinafreagrião e brócolis.
As pilulas de betacaroteno são facilmente encontradas em qualquer farmácia. Aproveitem a dica e o prazo para ficar da cor do pecado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário