terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Destino Lua de Mel: Turks and Caicos

Como vocês já sabem, eu vou me casar, e por isso vou dar várias dicas de casamento e roteiros de lua de mel para ajudar as que estão noivinhas ou para já ir dando ideias para aquelas que ainda não estão perto de casar mas que já sonham com esse dia! Como vou postar um destino por semana, vou começar por um que eu nunca tinha ouvido falar e fiquei encantada com o lugar e os hotéis. Não sei se é a preferencia de todas vocês, mas nós queríamos um quarto bem legal, com piscina privativa ao invés de um hotel enorme com piscinas gigantes. 
Bom, o destino de hoje é Turks and Caicos, um arquipélago britânico paradisíaco no Caribe. A areia bem branquinha e águas bem rasas e mornas te fazem passar o dia no mar. 






Este primeiro hotel, Parrot Cay, tem vários tipos de quartos e casas com diárias que começam a partir de U$400 e vão até casinhas de 5 quartos de U$8.000. 
A casinha de um quarto com piscina privativa, perfeita para Lua de Mel está U$2.000
Parece um sonho...









Outra opção de hotel com quartos bem privativos é o Amanyara que faz parte da rede Aman Resorts, que tem hoteis esplhados pela Thailandia, India, Polinesia, França, Philipinas e outros. O hotel parece ser de outro mundo... 
Este bangalô que não é de frente para o mar está a partir de U$1.600.




Para chegar até a ilha, voce pode ir da sua cidade até Miami e da lá pegar um voo direto até a ilha, que possui um aeroporto construído no mar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário